Skip to content

Prazos de entrega IONGRADE

Existem muitas coisas que são importantes pra que uma empresa se firme como um bom parceiro. Qualidade, preço, atendimento, competência e muito mais. Nenhum desses itens é mais importante que o outro, mas existe um detalhe que nem todo mundo dá a devida atenção: prazo de entrega!

Não adianta nada ter o melhor produto do mundo e não conseguir entregá-lo em um prazo razoável: seu cliente não pode esperar pra sempre!

Estamos vivendo um momento único na história, uma pandemia global que coloca à prova muitas de nossas crenças. Por meses, a economia de todo mundo (e do Brasil, inclusive) parou, todos os projetos foram interrompidos. Mas se ainda é cedo pra falar em “volta à normalidade”, muitos de nós já enxergam que a economia está lentamente retomando seu nível de atividade, e isso tem implicações práticas para o mercado de segurança eletrônica!

Os projetos que estavam parados devem retomar, e não será diferente do que já conhecemos: prioridade máxima, tudo será “pra ontem”, e quem não estiver preparado será engolido por uma concorrência feroz.

A IONGRADE se preparou pra esse momento. Investimos pesado e criamos um largo estoque a pronta entrega para garantir que seus projetos possam ser atendidos com grande agilidade. Nossa equipe comercial está comprometida a auxiliá-lo na elaboração de projetos, participando de reuniões e desenhando a quatro mãos aquilo que será a solução ideal para o cliente final.

Conte com a IONGRADE nesse momento de retomada! Entre em contato e saiba como tornar-se nosso parceiro!